segunda-feira, 12 de março de 2012

Resposta para ELA!

Oi minha linda! Meu anjo!

Só quero que saiba de algumas poucas coisas, que cabem em alguns parágrafos, mas repletas de verdade. Quero que saiba que todas as vezes que fui machucada, ferida, nocauteada pela vida, todas às vezes que chorei, senti que não encontraria meu caminho de volta à superfície. Todas as vezes que achei que estava no fundo, que nada mais daria certo, que me desesperei, que pensei que nunca mais seria a mesma, respirei fundo, pedi a Deus, com todas as minhas forças, que eu tivesse a força necessária para superar. E mesmo que certas tristezas me venham à mente volta e meia, eu sei que tenho um pouco da força dele, que se torna minha que me ajudará a superar todos os dias. Mas, sei que, não é apenas da força dele que me restabeleço continuamente. É também, graças aos meus amigos. Graças a ti, meu anjo encarnado.

Uma vez, lembro muito bem, me perguntaram, dois dias após uma perda, a razão que me levava a sorrir, já que eu devia estar triste, chorando ou ao menos séria. Também lembro que me surpreendi com a pergunta, com a insinuação de eu não sentia pela perda, com a afirmação de que eu deveria estar chorando. Olhei bem fundo nos olhos desta pessoa e respondi: “Você preferia que eu estivesse chorando?”. Ela não soube o que responder. Mas o que ela não sabia é que eu tinha chorado. Não tinha mais o que chorar e também não tinha mais porque chorar. Chega uma hora que não faz mais sentido. Chega à hora que temos que levantar a cabeça e seguir. E eu, que já sofri tantas perdas, perdas importantes para meu crescimento e desenvolvimento, aprendi a ser forte, mesmo que antes isso me derrube. Mas eu só consigo colocar um sorriso no rosto, pois sei que tenho à Deus e a ti, minha amiga.

Amiga que sabe ser forte. Amiga maravilhosa. Amiga que sempre esteve do meu lado, como eu sempre estive do seu lado. Amiga que eu sei, tenho certeza, que será para a vida e quantas outras vierem. Amiga que tenho muito orgulho de ter. Que sabe que pode contar comigo para tudo, que sabe tudo o que sinto e tenho guardado em minha mente.

Se não sabia de algo, que saiba agora. Saiba que sempre estarei aqui, não importando quantas voltas este mundo louco dê. Saiba que é uma irmã para mim. Saiba que é uma das minhas razões de sorrir. Saiba que chorei lendo sua carta. Saiba que me emocionei. Saiba que em seguida sorri. Afinal, não é assim que deveria ser?! Saiba. Simplesmente saiba que eu ainda sou uma garota, no meu caminho para virar uma mulher e que tu minha amiga, contribui diariamente para este meu progresso.

Apenas saiba que eu te amo muito. Demais. E que todas as palavras aqui escritas, ainda assim não conseguem dizer tudo o que minha mente e coração sentem.

Ficarei bem amor meu... Se você sempre estiver aqui para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário