quarta-feira, 7 de março de 2012

Higher - Creed

Estranho... Tinha essa música guardada aqui! Adoro Creed, mas nunca tinha escutado esta antes. Era apenas ignorada por mim. E logo hoje, o título dela chamou minha atenção. Então resolvi escutá-la, e precisei ver a tradução que, mais estranhamente ainda, é exatamente o que eu penso e sinto todos os dias quando abro meus olhos.

HIGHER
Quando sonho sou guiado para um outro mundo
Várias e várias vezes
Quando amanhece eu luto pra continuar dormindo
Porque eu não quero deixar o conforto desse lugar
Porque tenho um desejo, uma ânsia de escapar
Da vida que eu vivo enquanto estou acordado

Então vamos lá
Vamos fazer nossa fuga
Venha, vamos lá
Vamos perguntar se poderemos ficar?

Você pode me levar bem mais alto?
No lugar onde cegos vêem
Você pode me levar bem mais alto?
No lugar com ruas douradas

Eu gostaria que o nosso mundo mudasse
Isso me ajuda a apreciar
Aquelas noites e aqueles sonhos
Mas meu amigo, eu sacrificaria todas aquelas noites
Se eu pudesse fazer o mundo e os meus sonhos serem a mesma coisa
A única diferença seria
Fazer o amor substituir todo o nosso ódio

Então vamos lá
Vamos fazer nossa fuga
Venha, vamos lá
Vamos perguntar se poderemos ficar?

Você pode me levar bem mais alto?
No lugar onde cegos vêem
Você pode me levar bem mais alto?
No lugar com ruas douradas

Então vamos lá
Vamos fazer nossa fuga
Venha, vamos lá
Vamos perguntar se poderemos ficar?

Lá em cima sinto como se estivesse vivo pela primeira vez
Ainda lá em cima eu estou forte o suficiente para pegar esses sonhos e torná-los meus (x2) Você pode me levar bem mais alto?
No lugar onde cegos vêem
Você pode me levar bem mais alto?
No lugar com ruas douradas


Nenhum comentário:

Postar um comentário