segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os melhores!

Estava eu aqui, em frente ao computador, pensando em quantos livros já li. Tentativa fracassada, obviamente, já que foram incontáveis livros desde que aprendi a ler. Grossos, finos, chatos, maravilhosos, mas muitos. Fiz uma lista apenas dos que não são tão finos, de umas 150 páginas para mais. Todos eles são uma boa dica para quem gosta de ler. Eu particularmente AAAAAAMO!

Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Amanhecer 
Formaturas Infernais
Beijos Infernais
House of night- Marked
House of Night - Betrayed
House of Night - Chosen
House of Night - Untamed
House of Night - Hunted
House of Night - Attempted
Vampire Academy - O beijo das sombras - Série que me apaixonou mais que Crepúsculo... Muito bom.
Vampire Academy - frostbite
Vampire Academy - Shadow-Kiss
Vampire Academy - Blood Promise
Vampire Academy - Spirit Bound
Vampire Academy - Last sacrifice
Vampire Academy - Blood promise   - Amo VA!!!! Minha segunda série de livros favorita
A mediadora - A terra das sombras
A mediadora - O arcano nove
A mediadora - Reunião
A mediadora - A hora mais sombria
A mediadora - Assombrado
A mediadora - Crepúsculo
Harry Potter e a pedra filosofal
Harry Potter e a câmara secreta
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o cálice de fogo
Harry Potter e a ordem da fênix
Harry Potter e o enigma do príncipe
Harry Potter e as relíquias da morte.
As Cronicas de Nárnia - O leão a feiticeira e o grarda-roupa
As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
As Crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada
As Cronicas de Nárnia - A cadeira de prata
As Crônicas de Nárnia - O cavalo e seu menino
As Crônicas de Nárnia - O sobrinho do mago
As Crônicas de Nárnia - A última batalha Obs: Minha série favorita, apesar de ser para crianças!! ADOOOOOORO
Vampire diaries - O despertar
Vampire diaries - A luta
Vampire diaries - A fúria Obs: A partir deste livro, a série se torna muito chata. Bem melhor o seriado!
Relatos de uma católica Obs: Apesar do nome, o livro é espirita. Muito bom para jovens como eu.
Fallen
Tormenta
Paixão
Apaixonados
Êxtase - Último livro da série Fallen... Ainda não li, mas já sei que é ótimo!! Tenho minhas fontes!
As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia
As Brumas de Avalon - A Grande Rainha
As Brumas de Avalon - O Gamo-Rei
As Brumas de Avalon - O Prisioneiro da Árvore Obs: Essa série conta a história do rei Artur pela visão das mulheres por detrás do trono... Revelações bombásticas nessa história!!!!
Sereia
Sereia 2 - Encanto.
A Filha do Pastor de Árvores. Obs: História fraquinha, mas já que eu estava lendo, continuei.

Quando eu for lembrando de outros, vou aumentando a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário