sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apenas um trecho!!

De repente me deu a louca e resolvi postar um pedacinho do livro que estou escrevendo!!! Não faço a mínima idéia de como está ficando, pois ninguém o leu ainda... Eu poderia botar um pedaço maior... mas vai que alguém plagie néh!?! oashoaushouhs!!

- Responda! – O homem exigiu.
Eu o encarei atravessado. Eu podia sentir a raiva em meus olhos. Eu podia sentir a adrenalina correndo nas minhas veias. Ergui uma sobrancelha e ri. – O que eu estava fazendo? Rindo... Que ótima idéia... Muito útil... Para quem quer se matar! Idiota, idiota, pare já com isso.
Ótimo eu ainda tinha um lado em plena consciência.
- Responda! – O homem estava ficando com mais raiva.
- Não! – Respondi entre as risadas. Meu lado insano predominante até agora. – “Não?” Sua louca, biruta, como assim não? Pirou? – O lado mais ciente gritava em minha cabeça.
- uhh! Que medo! – O homem mais baixo gargalhou.
- Ela acha que consegue vencer seis pessoas? – Ouvi uma das garotas cochichar, fingindo pavor.
O homem da jaqueta aproximou-se mais. Ele olhou ao redor procurando por algo. Seus olhos fixaram-se em algum lugar. Ele olhou para mim com um sorriso no canto de seus lábios. Ele abaixou-se um pouco para pegar algo do chão.
- E agora? – Perguntou, enquanto batia entre uma mão e outra, um cano de aço.
Senti minha expressão ficar mais sinistra. Como se eu pudesse desintegrar qualquer coisa apenas com o olhar.
Outra descarga de adrenalina, comecei a rir do homem. Ele irritou-se. Num movimento brusco, elevou a mão em que tinha o cano, pronto para bater em mim com toda a força que tinha. Ele fez o movimento que iniciaria minha agonia, o grito de tortura.
Antes que qualquer coisa me atingisse, uma enorme descarga de adrenalina dominou meu corpo. Eu gritei de raiva. Um grito bizarro, ensurdecedor.
Dois segundos. Foi o tempo que levou para que eu pudesse perceber a figura do homem, sendo jogado contra o grupo de amigos. Um strike perfeito. O cano voou de sua mão caindo no chão, fazendo um barulho agudo e irritante. Foi o tempo que levei para perceber, Caroline, David e Lucas surgindo no início da rua.

2 comentários:

  1. muito bom, tu sabe que eu amo tudo o que tu escreve né AUSHIUAHSU

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu gosto de notar que realmente existe a possibilidade de ter tido uma futura literata passando pelas minhas mãos! Tomara que dê tudo certo com tua obra, Bruna! Boa sorte e bom trabalho!

    ResponderExcluir